Features

Gerencie todas as suas tarefas de mídias sociais em um só lugar.

Se você gerencia manualmente suas contas de mídias sociais, provavelmente está passando horas fazendo malabarismos com várias plataformas.

O SocialBee facilita as coisas, permitindo que você crie e agende postagens com antecedência, para que suas contas permaneçam ativas mesmo quando você estiver ocupado. Ele gerencia a publicação para você e oferece ferramentas de IA para ajudá-lo a criar conteúdo rapidamente.

Você também pode responder a comentários, menções e mensagens, colaborar com sua equipe e monitorar seu desempenho, tudo sem abrir outra aba.

Social Bee Features

O SocialBee se integra ao Canva, Unsplash e GIPHY, para que você possa criar facilmente imagens para suas postagens.

Gere legendas e imagens em segundos com a IA e acesse mais de 1.000 prompts predefinidos.

Personalize as postagens automaticamente com IA ou manualmente para cada plataforma.

Deixe o Copilot, assistente de IA do SocialBee, criar um plano de conteúdo personalizado para você em minutos.

Organize as postagens em pastas por tópico, mantendo seu plano de conteúdo diversificado.

Experimente diferentes tipos de postagem (imagens, vídeos, carrosséis) para descobrir o que melhor se conecta com seu público.

Agende postagens para as principais plataformas, como Facebook®, Instagram, LinkedIn®, TikTok, Pinterest e mais, em um só lugar.

Organize suas postagens com um calendário visual que mostra toda a sua estratégia de mídias sociais.

Planeje e coloque as postagens na fila com antecedência para manter suas contas ativas sem precisar publicar manualmente.

Agende seu conteúdo em horários específicos e deixe o SocialBee sugerir os melhores horários com base no seu desempenho.

Reutilize conteúdo de sucesso reagendando postagens para manter seu feed atualizado sem criar novos conteúdos constantemente.

Pause, edite ou reagende publicações sempre que seus planos mudarem. O SocialBee oferece flexibilidade para ajustar seu calendário.

Responda a todos os comentários, menções e DMs de todas as plataformas em uma única caixa de entrada.

Economize tempo e fique por dentro das conversas sem precisar alternar entre contas.

Seja notificado sempre que alguém interagir com seu conteúdo, para que você nunca perca mensagens importantes.

Interaja com seguidores em tempo real para aumentar sua comunidade e responder a perguntas rapidamente.

Monitore as menções à sua marca para ver o que as pessoas estão dizendo.

Use painéis para organizar seus comentários, menções e mensagens de forma fácil.

Compartilhe feedback e marque seus colegas diretamente nos rascunhos de conteúdo.

Aprove as postagens antes que sejam publicadas para evitar erros.

Acompanhe a atividade da equipe para saber quem trabalhou no quê e quando.

Evite o trabalho duplicado com um espaço compartilhado para colaboração.

Dê permissões específicas aos membros da equipe com base em suas funções.

Gerencie várias marcas ou clientes com espaços de trabalho separados.

Tenha uma visão clara do seu progresso com métricas fáceis de entender, gráficos e muito mais.

Acompanhe o engajamento, impressões, taxas de cliques e crescimento de seguidores ao longo do tempo.

Monitore o desempenho de postagens individuais para ver o que ressoa com seu público.

Compare o desempenho entre plataformas para identificar onde seus esforços valem mais a pena.

Filtre suas análises por plataforma e período para ter uma visão mais clara do seu desempenho.

Baixe relatórios de análise profissionais em PDF para compartilhar com clientes ou membros da equipe.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Tem mais perguntas?

Quais plataformas posso gerenciar com o SocialBee?

Você pode gerenciar e agendar conteúdo para plataformas como Facebook, Instagram, Threads, X™ (antigo Twitter™), LinkedIn, Pinterest, Google Business Profile™, TikTok, YouTube™ e Bluesky.

Por que escolher o SocialBee em vez de outras ferramentas?

Trabalhar com o SocialBee oferece:

Quais opções de suporte estão disponíveis?

Os usuários podem obter ajuda através de chat, e-mail, chamadas e uma rica base de conhecimento.

Os planos de agência são diferentes do plano Pro?

Os planos de agência (Pro50, Pro100 e Pro150) têm os mesmos recursos do plano Pro. As principais diferenças são o número de perfis de mídias sociais, espaços de trabalho e usuários que você pode adicionar.

  • Profissional:
    • 25 perfis sociais
    • 3 usuários por espaço de trabalho | 5 usuários por espaço de trabalho
  • Pro50:
    • 50 perfis sociais
    • 5 usuários por espaço de trabalho | 10 usuários por espaço de trabalho
  • Pro100:
    • 100 perfis sociais
    • 5 usuários por espaço de trabalho | 20 usuários por espaço de trabalho
  • Pro150:
    • 150 perfis sociais
    • 5 usuários por espaço de trabalho | 30 usuários por espaço de trabalho

Onde os dados do SocialBee são armazenados?

Os servidores do SocialBee estão localizados na Irlanda, Europa.